terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Algo parecido

    "Não sei é se amor ou se é só algo parecido,o que eu sinto me parece familiar, não me diz se veio pra ficar,ou se é apenas uma visita rápida.chegou assim, me trazendo um monte de presentes.O que quer me dizer com tudo isso?Quais são as suas intenções?Não me venha com a historia de que são as melhores possíveis, até ontem eu estava me sentindo bem, mesmo sozinho.Não sei se é amor ou se é só algo parecido,até parece ser o sentimento mais bonito e que isso dure uma vida. Que ao seu lado eu feche os meus olhos ao final de cada dia e que a cada dia,eu encontre um sorriso diferente daqueles que eu já conheço, um final de semana na praia......outro em baixo das cobertas,um final de vida sem surpresas,quero apenas uma despedida do tipo interminável. Não sei se é amor ou se é só algo parecido,o que eu sei... ...contradiz o que eu sou,e ainda sim, quero estar sempre sentindo essa sensação de estar descalço, pisando em algodão, a cada palavra sua,uma nova expressão.Não sei se é amor ou é paixão,levarei isso em meu coração,junto á tudo que existe em mim,sobre o amor eu nada sei, se é amor ainda não sei e deixarei passar o tempo, pois só ele saberá me responder, se tudo isso existe ou não"._Ricardo Pedroso 



Nenhum comentário: