sábado, 5 de janeiro de 2013

Parabéns

"05/01/2013"

"Das nossas viagens,
 diversas histórias,
 lembranças eternas,
 traduzidas em memorias.
 E ninguém melhor do que você,
 para se lembrar de todas elas.
 Não sou tão presente assim,
 mas posso presentear-lhe,
 com algumas palavras sinceras.
 E mesmo existindo tantas diferenças,
 sempre que dizem meu nome,
 eu me lembro de você,
 e da historia da sua vida...
 até mesmo porque,
 elas são cada vez mais raras,
 conheço poucas como essa...
 e me orgulho apenas de duas delas,
 a sua e a do meu pai,
 por sinal elas são até parecidas,
 pois boa parte delas passaram juntos.
 Não sei ao certo quantos são os anos,
 e por mais que eles sejam... 
 nunca vai ser o bastante, 
 pois sempre queremos mais...
 pelo menos é oque espero,
 pois pessoas iguais a você tio,
 merecem ser eternos.
 Sei que agora deve estar chorando,
 pois nunca teve vergonha de chorar,
 se estiver calibrado então...
 e mais fácil ainda,
 mas isso também não é segredo pra ninguém.
 Para você eu desejo muita felicidade,
 e que ela seja cada vez mais intensa,
 com o passar dos dias.
 Para você eu desejo muita paz,
 e que ela seja capaz,
 de alcançar quem estiver por perto.
 Para você desejo muito sucesso,
 e que ele te leve cada vez mais longe,
 onde só os melhores podem entrar.
 Para você eu desejo muita saúde,
 por longos anos que estão por vir.
 Sempre fui de pouquíssimas palavras faladas,
 mas em se tratando de palavras escritas,
 sempre fui capaz de atingir a perfeição,
 e é assim que me sinto realmente bem,
 esse é sem duvida nenhuma o meu melhor,
 porque você merece.

   Parabéns"._Ricardo Pedroso 
   

Nenhum comentário: