terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Solidão profunda

      "Vejo diante do espelho todos os medos de uma vez só, os anos passaram e não pude fazer nada para impedir, algumas vezes somos escravos dos nossos próprios erros e acertos, por mais que eu tente esquecer, sempre haverá o dia seguinte para fazer eu me lembrar do dia de ontem, enquanto isso, não sei se no presente eu presenteio ou sou presenteado  de qualquer forma é uma via de vários lados, um passo em falso já é o suficiente, fica cada vez mais escuro.
     Entra e não olha para o chão, pode acabar caindo em cima da minha solidão, e não desejo isso a ninguém, nem mesmos aos meus inimigos, pois essa arma pode ser mortal se for utilizada de forma erronia, as olheiras parecem camuflar meus olhos, distraindo a saudades que eu sinto do tempo que eu podia escolher se ficava comigo ou com você, a verdade é que eu demorei para escolher e acabei sendo escolhido,  a solidão veio me buscar, eu não queria ir, mas acabei deixando ela ficar e aos poucos ela foi me seduzindo,acabei me acostumando com a ideia. 
    Não repara se eu não for um bom anfitrião, apenas não olha para o chão".Ricardo Pedroso

Nenhum comentário: